Agora que a van Rivian Electric da Amazon está trabalhando, as pessoas estão vendo de perto.



Nosso bom amigo MissGoElectric recentemente avistou uma van de entrega elétrica Amazon Rivian não muito longe de onde alguns de nós da InsideEVs chamamos de lar. Ela viu a van elétrica em Woodhaven, Michigan, que fica ao sul de Detroit.

MissGoElectric também observa que ela descobriu a van elétrica Rivian da Amazon em uma estação de carregamento EVgo que está "bastante enferrujada". No entanto, talvez a observação mais interessante ou importante aqui seja o tamanho da van de entrega elétrica. MissGoElectric capturado a vontade vídeo rápido dentro de um Tesla Model S .

Aparentemente, a MissGoElectric - e provavelmente outras pessoas - não esperava que a van elétrica Rivian fosse tão grande. Já vimos isso muitas vezes antes, de modelos de argila em ambientes fechados a protótipos, testando e praticando rotas de entrega. Embora a van certamente nunca tenha parecido pequena, sem dúvida parece ainda maior quando você tem alguns arredores para compará-la.

Adoraríamos ver a van elétrica Amazon próxima a alguns dos veículos de entrega movidos a gás da empresa. No entanto, como você deve saber, não parece haver muita consistência quando se trata da frota atual de veículos de entrega do varejista online. Vimos de tudo, desde vans tradicionais de grande porte até caminhões baú que parecem aqueles que você usa para se mover.

Dito isso, Rivian poderia ter escolhido um veículo menor para ajudar com o alcance , mas em vez disso, fez sua van de entrega elétrica impressionantemente grande. Não só é grande, mas também tem um design único.

Para nós da InsideEVs, e provavelmente para a maioria das pessoas que seguem o espaço, seria difícil confundir a van Rivian com os outros veículos da Amazon. No entanto, o Joe ou Jane comum, especialmente se não forem avisados ​​ou não prestarem muita atenção, podem nem perceber que é a van Rivian ou que é elétrica.

De acordo com Teslarati , a van deve estar disponível em duas configurações. Os arquivos com a NHTSA revelam que há uma opção de 500 pés cúbicos e uma opção de 700 pés cúbicos. Rumores sugerem que uma opção de 900 pés cúbicos também pode estar chegando no futuro.